Na letra, o cantor fala sobre a atenção que o relacionamento teve na mídia e entre os fãs. “O nosso amor virou notícia. Ganhou a capa do jornal. Depois quebrou a internet. Viralizou geral. A gente ficou assistindo sem conseguir acreditar que interessa a tantas vidas a nossa particular”.
https://instagram.com/p/BnnxjehnDew/?utm_source=ig_embed
“A maior parte só deu força. Chegou para regojizar. Numa torrente de amor exemplar. A outra parte, você sabe, é bem mais rudimentar. Inveja é mesmo uma m*. Não conseguimos lidar. A gente vive hoje em dia dentro de uma orgia de informação. A gente vive hoje em dia. Mas sou mais hoje em dia”, diz.
Em entrevista recente, Lulu revelou que foi bastante discreto no começo do relacionamento com Clebson, para quem compôs a canção “Orgulho e Preconceito”: “Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto. E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro”, ressaltou o cantor. Midiamax