Em Audiência de Custódia na manhã desta segunda-feira (03), a Justiça determinou que o adolescente de 17 anos, que esfaqueou dois homens e depois se trancou dentro de casa na última sexta-feira (31), será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação). O crime ocorreu em uma vila de casas no bairro Vila Taquarussu, na Capital.
Depois de ter esfaqueado dois vizinhos, de 37 e 46 anos, durante uma briga, o jovem se trancou dentro de casa, onde também estava seu irmão de 16 anos. As primeiras informações eram a de que havia um refém na ocorrência, porém o jovem se escondeu na casa com medo de ser agredido por populares.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, o adolescente foi convencido a jogar a faca pela janela e a sair da casa. Policiais e um negociador do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), especializado em ocorrências com reféns, chegaram a ir ao local, porém o menor já havia saído da casa.
A arma utilizada, foi uma faca de cozinha que foi apreendida. O pai do jovem, que mora com os dois filhos na casa teve que comparecer à delegacia por conta da ocorrência. Midiamax