Fotógrafo é preso depois de publicar fotos eróticas de adolescente nas redes sociais

Polícia começou investigação depois de ver publicações no Instagram do suspeito

Um fotógrafo de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (30), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, depois de publicar fotos eróticas de adolescentes em redes sociais. O fotógrafo passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (31). No computador do suspeito, a polícia encontrou fotos pornográficas das jovens e vídeos de sexo.

Equipes da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) já estariam investigando o suspeito por causa das publicações que ele fazia em suas redes sociais –Instragam- de fotos eróticas de adolescentes.

Nesta quinta (30) pela manhã foram cumpridos mandados de busca e apreensão na sua casa. Na residência, os policiais encontraram HD’s e uma CPU onde estavam armazenadas fotos de adolescentes e mulheres nuas. Uma das garotas foi localizada pela polícia e seria uma menina de 17 anos.

Em depoimento, o fotógrafo disse saber que as garotas eram menores de idade. A mãe da menina identificada foi chamada para prestar depoimento e contou que sabia que a filha havia tirado este tipo de foto com o suspeito.

Ainda segundo o depoimento da mulher, ela não via problema nenhum no fato da filha fazer este tipo de fotografia.

O Conselho Tutelar foi chamado já que a Polícia Civil entendeu que a mãe teria facilitado e concorrido para que o fotógrafo cometesse o crime, mas o Conselho não apareceu na delegacia e a garota teve de ser devolvida à mãe.

Segundo depoimento do fotógrafo, ele cobrava de R$ 300 a R$ 550 para fazer a sessão de fotos. O valor dependia do lugar onde as imagens seriam feitas. Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (31) para determinar sobre sua prisão preventiva. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário