Maycon de Jesus Nogueira, 27 anos, morreu, e o irmão dele, Bruno de Jesus Leuvio, 23 anos, foi baleado por atirador em um veículo VW Gol, na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O fato foi por volta das 20h de ontem (12).
Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou Maycon morto com tiro na cabeça. Já Bruno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. Segundo a polícia, o estado de saúde dele é grave.
A ação foi filmada por câmeras de segurança na região. As imagens mostram o momento em que o carro se aproxima das vítimas e o carona faz vários os disparos. No local, foram recolhidas quatro cápsulas de calibre 380.
Segundo o delegado, José Roberto de Oliveira Júnior, a família contou que os irmãos cumpriam pena na Gameleira e deixaram o presídio para a saída temporária do Dia dos Pais. Ainda conforme o delegado, o atirador chegou procurando por Bruno, o primeiro que foi baleado. Um amigo que estava com os irmãos conseguiu fugir. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Midiamax