Dois suspeitos de matar um taxista em Fernandópolis (SP) foram presos na noite de sábado (11) na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Segundo a polícia, a dupla estava com o carro da vítima, Gabriel dos Santos, de 64 anos, que desapareceu na quinta-feira (9), sendo encontrado morto com um tiro na nuca um dia depois.
Breno Araújo e o primo Renan Silva Araújo foram presos ao tentar furar um bloqueio na ponte rodoferroviária. Eles foram reconhecidos pela polícia de Selvíria (MS).
De acordo com a polícia, os primos abasteceram o veículo da vítima e saíram do posto sem pagar. Policiais começaram uma perseguição e fizeram um cerco na ponte, que fica na divisa dos estados de SP e MS.
Na fuga, Renan conseguiu despistar os policiais fugindo a pé pelo mato, mas a polícia o encontrou. A dupla foi presa por latrocínio e levada para a delegacia de Fernandópolis.
Com eles foram apreendidos uma arma que pode ter sido usada no crime, um revólver calibre 22, e o carro do taxista.
Ainda conforme a polícia, Breno estava de saidinha do Dia dos Pais. Ele cumpre pena por tráfico de drogas.
Latrocínio
O corpo do taxista de Fernandópolis que estava desaparecido desde quinta-feira (9) foi encontrado pela Polícia Militar em uma área de mata, na área rural da cidade, na sexta-feira.
Segundo a PM, Gabriel morreu ao ser atingido por um tiro na nuca. Em seguida, os criminosos levaram o carro do taxista. O último contato dele com a família foi pouco antes de fazer uma corrida para dois homens. G1