Uma criança de 1 ano morreu na queda de um avião de pequeno porte neste sábado (11) em uma área residencial na cidade de Goiânia (GO). Dois adultos também estavam a bordo da aeronave. O piloto está em estado grave, enquanto o pai do bebê teve ferimentos na perna, de acordo com o portal G1.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi identificada como Davi Andrade do Amaral. Ela foi levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) por terceiros. A unidade de saúde disse que a família não autorizou o repasse de informações.
Além de Davi, estavam na aeronave Nehru El-Aouar, de 59 anos, dono e piloto, e Reginaldo Ernane do Amaral, mecânico aeronáutico, e pai de Davi. Eles ficaram persos nas ferragens, resgatados e levados para o Hugol.
O piloto foi resgatado inconsciente e em estado grave. Já o mecânico teve fratura na perna e estava consciente.
Não houve incêndio após o acidente. A aeronave caiu sobre o telhado da residência e parou sobre o muro que a divide com outro imóvel. Não havia nenhum morador no interior. Uma das casas foi atingida, com danos na estrutura. A outra não teve maiores prejuízos.
A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros. Como se trata de um veículo particular, a retirada dos destroços cabe a seus proprietários. Midiamax