Durante rondas no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (9), a polícia militar foi parada por um rapaz de 26 anos afirmando que sua casa havia sido roubada. Ele estava descontrolado.
Ao chegarem ao endereço por volta da 1 da madrugada desta quinta (9), os militares encontraram a casa revirada e parte dos móveis quebrados. O cachorro do homem estava machucado no quintal. Ele disse que provavelmente, o suposto bandido teria agredido seu cachorro.
Os policiais foram até os fundos da residência momento em que o homem saiu correndo e gritando pelo portão afirmando ter visto o suposto ladrão. Os militares foram atrás e na esquina encontram o rapaz caído no chão dizendo que havia sido agredido pelo bandido.
Mas, surgiu na rua a esposa do autor, de 32 anos, chorando descontroladamente. Ela contou aos policiais que havia sido agredida pelo marido e fugiu de casa indo para uma pracinha esperando que ele se acalmasse.
Ela contou que estão casados há 10 meses, e que toda vez que ele ingere bebidas alcoólicas fica agressivo e bate nela. O homem tentou avançar na mulher, e foi impedido pelos policiais. O autor ainda ameaçou ela de morte na frente dos militares.
Já dentro da viatura para ser levado para a delegacia, ele confessou ter mentido sobre o roubo da sua casa e ainda amarrando o cordão da blusa que vestia no pescoço, o rapaz tentou se enforcar dentro do carro dos policiais, sendo impedido.
Na delegacia, ele foi autuado por violência doméstica, lesão corporal dolosa. Midiamax