PM identifica suspeito de matar cantor e ferir duas pessoas em tabacaria

Suspeito teve imagem divulgada pela PM.

Foi identificado como Márcio Pereira Viana, de 24 anos, o suspeito da morte do cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira, de 27 anos, ocorrido em uma tabacaria na madrugada deste domingo, na região central de Três Lagoas. Na ação, o autor teria disparado várias vezes na direção da entrada do estabelecimento, atingido o artista, mais conhecido como Pele Negra, e outras outras duas pessoas que acabaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é dono de uma bicicletaria na Vila Piloto e reside no Bairro Alto da Boa Vista. O crime aconteceu por volta das 3h. De acordo com o relato dado, Márcio teria sido expulso por seguranças do estabelecimento após iniciar uma briga. Voltou depois armado na companhia de um comparsa, ainda não identificado, e atirou ao menos cinco vezes contra o portão de entrada, que estava fechado.

Um dos tiros acertou Pele Negra, que chegou a ser socorrido a um hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda na ambulância. Ele sequer conhecia o atirador.

Os dois feridos eram funcionários da tabacaria, sendo um garçom, baleado em um dos braços, e um segurança, atingido no peito. O segurança passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, enquanto o funcionário já recebeu alta após atendimento médico.Correio Do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário