Agora sim, o Brasil já conhece três dos vices dos candidatos à presidência da República. Depois do anúncio de Álvaro Dias (PV), na tarde desta quarta-feira, 01. Hoje foi a vez de Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede).
O ex-deputado Eduardo Jorge (PV) será vice de Marina Silva (Rede) na disputa pela Presidência da República. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do PV, José Luiz Penna. Ele confirmou que Dirigentes dos dois partidos se reuniram mais cedo em São Paulo para discutir a aliança.
Segundo Penna, os entraves que impediam a coligação foram resolvidos e o PV confirmará o apoio à Rede. “O partido majoritariamente aceitou a vice da Marina”, disse o dirigente.
á na chapa de Geraldo Alckmin, a senadora Ana Amélia Lemos, do PP, será candidata à Vice-Presidente. Viúva, aposentada e com situação financeira estável, depois de oito anos no Senado, resolveu aceitar o desafio.
Enquanto isso, o PSC anunciou nesta quarta-feira (1º), após reunião da comissão executiva do partido em Brasília, que desistiu de ter candidatura própria a presidente da República e que Paulo Rabello de Castro, candidato aprovado na convenção do último dia 20, será vice na chapa do senador Álvaro Dias, presidenciável do Podemos.
O anúncio foi feito pelo presidente do PSC, Pastor Everaldo, na presença dos próprios Alvaro Dias e Rabello e da presidente do Podemos, deputada Renata Abreu (SP). Roma News