Polícia prende suspeito que pediu água em residência e abusou de menina de 10 anos

Ele fugiu, mas foi encontrado pela polícia

Um homem de 27 anos foi preso sob suspeita de abusar de uma menina de 10 anos na tarde desta sexta-feira (27), em Japorã, 467 km de Campo Grande. O suspeito, que é surdo e mudo, invadiu casa depois de pedir água para assediar a criança.

Conforme informações da Polícia Militar da cidade, a menina disse à mãe que o homem chegou em frente a residência da família e fez sinal de que queria beber água.  Após isso, através de sinais, fez com que a criança entendesse que ele era surdo e mudo e que buscava ajuda financeira.

O homem teria oferecido uma moeda de R$ 1 para a menina e ao estender a mão, ele a agarrou e começou o abuso. Após o suposto assédio, ele correu para a rua e foi alcançado pelo tio da menina, de 16 anos.

Os dois brigaram e o suspeito teria usado uma caneta para ferir o adolescente e conseguir fugir. A família acionou a polícia e os militares começaram a buscar por ele.

Um morador informou por 190 onde o suspeito, que é natural do Estado de São Paulo, estava escondido. Ele foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário