Paulina Breure Christianini, 25 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (17), na casa onde morava, em Maracaju. A vítima é filha de um empresário do agronegócio e estava pendurada em meio a fios elétricos, conforme o jardineiro da família observou. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme o relato do funcionário à polícia, ele disse possuir a chave da casa, já que presta serviços ali, como limpeza do jardim. Assim que entrou na casa, viu Paulina pendurada por fios elétricos na varanda da residência.
O jardineiro acionou a polícia e bombeiros, mas a jovem não tinha mais vida. Segundo a polícia, os fios usados no enforcamento mediam três metros. O caso comoveu a população local.
Na rede social, uma tia de Paulina lamentou a perda e escreveu:
”Lindeza da tia…Eu sempre te dizia que pra sempre seria sua tia…aquela tia solteirona, amiga e divertida… a gente não vivia juntas mas a gente se dava bem…É desse sorriso meigo de menina, que conheci aos 11 anos, que eu quero sempre lembrar…Como a gente ria horrores juntas…Todas as vezes que eu fizer torta de maçã vou lembrar de você… Eu nem sei mais se terá a mesma graça em fazê-la”. Top Midia News