Suspeito de atirar em ex-namorada se mata durante negociação com a polícia

o corretor de imóveis Paulo Henrique Goulart Nóbrega é o principal suspeito da tentativa de homicídio de Caroline e seu atual namorado, Alexandre.  (Foto: Arquivo pessoal/Caroline de Assis)

o corretor de imóveis Paulo Henrique Goulart Nóbrega é o principal suspeito da tentativa de homicídio de Caroline e seu atual namorado, Alexandre. (Foto: Arquivo pessoal/Caroline de Assis)

O corretor de imóveis Paulo Henrique Goulart Nóbrega, de 43 anos, que tentou matar a ex-namorada e o atual companheiro dela na sexta-feira (29), foi encontrado morto durante ação da polícia no Rio de Janeiro nesta terça-feira (3).

De acordo com a 32ª DP (Taquara) agentes da unidade localizaram Paulo Henrique em um condomínio em Rio das Pedras. Ao ver a equipe chegar, Paulo se trancou em um closet. Os policiais, com apoio de especialistas da Core, tentaram durante quatro horas negociar para que ele se entregasse, mas o autor acabou tirando a própria vida.

Nesta segunda, a Polícia Civil pediu à Justiça fluminense a prisão do corretor. Ele era apontado como autor dos disparos que feriram Caroline de Assis Martins, de 24 anos, e o atual companheiro dela na Linha Amarela. Parentes da jovem dizem que o ex fez seguidas ameaças e chegou a invadir a casa da família com uma arma na mão.

A delegada Rita de Cássia Salim, da Delegacia de Atendimento à Mulher do Tanque, explicou que, depois do episódio da invasão, instauro inquérito policial e fez a representação da busca e apreensão da arma. O mandado de busca só saiu dia 28 do mês passado.

“Eu espero que a justiça seja feita, que este pesadelo acabe, que a minha vida retorne a uma rotina normal. Desde o dia 9 de maio eu não tenho mais vida, não posso fazer nada. Parei a minha vida pra me esconder”, disse Caroline nesta segunda-feira (2) em entrevista ao RJ2.

Familiares da moça disseram que as ameaças contra ela já duram seis meses. Antes do atentado, Caroline contou que foi abordada e ameaçada pelo ex num supermercado. Em seguida, ela diz ter ido direto à delegacia fazer um registro de ocorrência.

Quando voltava para casa, por volta das 19h, o carro onde estavam Caroline e o namorado foi fechado na Avenida Ayrton Senna, na altura da Cedae. Um homem desceu e disparou ao menos 11 vezes contra o casal.

O atual namorado de Caroline foi baleado no peito, e ela foi atingida três vezes. Duas balas ainda estão alojadas no corpo da moça: uma no peito e outra no braço esquerdo. O terceiro tiro atingiu o braço direito.

O casal foi socorrido e ficou hospitalizado. Caroline recebeu alta. O atual namorado da moça segue internado em estado grave.

“Eu troquei de chip (de celular) e recebi uma ligação dizendo que ele ia me encontrar. Onde quer que eu esteja ele vai me encontrar e vai acabar com isso, que ele só vai sossegar quando ele me matar”, disse Caroline. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário