O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil local apura o desaparecimento de Paulo manzeppe, 62 anos, dono de um posto de combustíveis em Amambai, fronteira com o Paraguai. O carro dele foi encontrado em um região de pedreira, na MS-156, também na divisa com o Paraguai. Até agora, a polícia não descarta nenhuma hipótese sobre o caso.
Paulo não foi mais visto desde a quarta-feira da semana passada. No interior do carro, achado ontem, que estava trancado, os investigadores encontraram a documentação pessoal do empresário e anotações com informações sobre sua vida pessoal, supostamente escritas por ele, cujo conteúdo está sendo analisado pela polícia.
Segundo o Ponta Porã Informa, a equipe de investigação não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de que o empresário possa ter tirado a própria vida.
Nesta terça-feira (3), a Polícia Civil deverá coordenar um trabalho de buscas na região onde o veículo foi encontrado para tentar localizar o empresário ou maiores pistas que possam ajudar a descobrir o paradeiro de Paulo Manzeppe.
Na ocorrência policial relatando o desaparecimento do empresário, registrada na quarta-feira, dia 27 de junho, consta que o empresário estaria passando por problemas de ordem financeira.Top Midia News