Marido é detido suspeito de ocultar corpo da própria esposa no quintal de casa

Local onde o casal morava, segundo a polícia (Foto: 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM))

Local onde o casal morava, segundo a polícia (Foto: 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM))

Um homem de 34 anos foi detido suspeito de ocultar o corpo da própria esposa no município de Beruri, a 173 km de Manaus, segundo a Polícia Militar. Segundo denúncias, o marido teria sepultado a esposa próximo à casa de madeira onde o casal vivia há mais de 13 anos, na altura do km 250, da rodovia federal BR-319.

pós denúncias, policiais militares do Careiro encontraram o corpo enterrado no quintal da casa onde vivia o casal, que fica em área de selva no próximo à Comunidade São Sebastião do Igapó Açú, no município de Beruri.

Local onde corpo foi encontrado (Foto: 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM))

Local onde corpo foi encontrado (Foto: 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM))

De acordo com a polícia, o casal assumira um estilo de vida sem qualquer contato com a sociedade. E se alimentava do que a floresta lhes oferecia, além do que plantavam.

Há indícios de que o casal plantava e consumia maconha. Nas paredes da casa de madeira, há várias frases incentivando o uso da erva, bem como da importância da liberdade e da crença em Deus. “Não me censure, respeite a minha liberdade” ou ainda “O temos do senhor leva a humildade e a liberdade”, “Maconha é como religião, a verdade sobre ela é escondida”.

De acordo com a polícia, a mulher teria adoecido e o marido não aceitava que ela recebesse tratamentos convencionais. Logo, ela não resistiu e morreu no sábado (23). O marido, então, cavou um buraco de aproximadamente 1,50m de profundidade na selva próximo à moradia do casal e realizou o sepultamento.

Não se sabe ainda a causa da morte da mulher. O corpo foi resgatado pela equipe e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Manaus. O marido foi apresentado na 34ª Distrito integrado de Polícia (DIP) no município de Careiro, para prestar esclarecimentos. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário