Um homem de 44 teve o celular levado por um amigo na tarde desta terça-feira (19) em Três Lagoas. O caso ocorreu em uma empresa de equipamentos e acessórios para caminhões.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha da vítima – uma mulher de 20 anos – foi até a 2 ªDelegacia de Polícia Civil no bairro Vila Piloto por volta das 17h e contou aos policiais que o pai dela trabalha em uma empresa de equipamentos para caminhões localizada na Avendia Ranulpho Marques Leal no bairro Jardim Alvorada.
A comunicante contou que o pai dela trabalha na área de vendas e por volta das 11h, um homem que frequenta a mesma igreja que a vítima estava no local.
O suspeito pediu o aparelho celular da vítima e disse que precisava “bater” algumas fotos e logo devolveria o aparelho.
A vítima teria emprestado o celular para o “irmão” de igreja e enquanto ele atendia alguns clientes, o suspeito saiu do local e não devolveu o aparelho.
A comunicante do boletim de ocorrência ressaltou que por inúmeras vezes, vítima e filha tentaram entrar em contato com o suspeito, mas além do aparelho estar desligado, outras formas de comunicação com o homem que levou o celular, foram frustadas.
O caso foi registrado como apropriação indébita. Patrulha News