Jovem de 19 anos é agredida durante tentativa de estupro

A polícia de Costa Rica investiga a tentativa de estupro contra uma jovem de 19 anos, na noite desta terça-feira (12). Para a polícia a vítima contou que foi abordado pelo suspeito na Rua Domingos Afonso de Amorim no bairro Vale do Amanhecer, levada para uma estrada vicinal e agredida. Ela só conseguiu escapar, depois de fingir desmaio.

Policiais militares da cidade foram acionados para socorrer a vítima por volta das 22 horas.  Aos militares, ela contou que o autor se aproximou de carro e puxado seu cabelo, forçou que entrasse no veículo. O suspeito dirigiu por algumas quadras, até parar em um estrada vicinal.

Armado com um revólver, o homem teria tentado estuprar a vítima, que resistiu. Já do lado de fora do veículo, ela foi agredida a socos e a coronhadas. Para conseguir escapar, a jovem contou que precisou fingir ter desmaiado. Com isso ela caiu no chão e o autor do crime fugiu.

Em depoimento, a vítima lembrou que o homem dirigia um veículo escuro, aparentemente um Corolla preto, e era moreno, de estatura mediana e vestia um casaco preto. A equipe da Polícia Militar – composta pelos militares Lucas Guilherme Domingues de Godoy e Aclenildo Aparecido Soares Furtado – realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

Quem tiver informações sobre o suspeito, ou detalhes do carro usado no crime, pode entrar em contato com a polícia pelo 190.O caso foi registrado como tentativa de estupro e é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

 MS TODO DIA

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário