Um homem, de 47 anos, foi agredido com socos pela ex-mulher, de 31 anos, depois de não aceitar reatar o casamento com ela. O fato ocorreu nesta quarta-feira (6) em uma casa localizada no bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas.
De acordo com o homem, que mora em Três Lagoas há quase 2 meses na casa do irmão, recebeu nesta quarta a ex-mulher e o filho mais novo, de 3 anos, que vieram de outra cidade para apresentar a criança à família.
Segundo boletim de ocorrência, durante a visita, a mulher disse ao ex-marido que queria reatar o relacionamento e tinha interesse em mudar-se com os filhos para Três Lagoas.
O homem, no entanto, respondeu que não queria voltar a ser casado com ela e que poderia, inclusive, pagar o táxi para ela ir para rodoviária e o valor das passagens de volta dela e do filho.
Segundo ele, estas respostas a deixou furiosa e começou a agredi-lo com socos. A cunhada do homem interviu na briga do casal e disse para ele se trancar no banheiro até que a ex-mulher se acalmasse. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como vias de fato e violência doméstica. JP News