PM é preso com 10,5 kg de skunk no assoalho de Corsa Classic

 Durante a vistoria veicular de rotina, os policiais do DOF encontraram o entorpecente no assoalho traseiro do veículo. (Foto: DOF)

Durante a vistoria veicular de rotina, os policiais do DOF encontraram o entorpecente no assoalho traseiro do veículo. (Foto: DOF)

O policial militar Wueverton Cabral de Azevedo, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (5) transportando 10,5 kg de skunk, a supermaconha, no assoalho traseiro de um GM Classic. Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

O militar que era lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar em Ponta Porã foi conduzido ao Presídio Militar Estadual da Capital. No carro, tinha um passageiro que foi identificado como Cristiano do Carmos Bitencourt, de 20 anos.

O GM Classic com placas de Florianópolis – SC transportava 10,5 quilos skunk. Durante a vistoria veicular de rotina, os policiais do DOF encontraram o entorpecente no assoalho traseiro do veículo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário