Polícia tenta identificar jovem estuprada e encontrada morta a pedradas

Segundo polícia, sequer Imol foi procurado para reconhecimento do corpo

A Polícia Civil de Campo Grande ainda apurava, na tarde desta sexta-feira (1), o corpo de uma jovem encontrada morta, provavelmente a pedradas, cujo corpo foi encontrado nas proximidades da Avenida Lúdio Martins Coelho, no Jardim Tijuca, região sul da Capital, na noite da última quinta-feira.

De acordo com a perícia, a vítima aparenta ter entre 18 e 20 anos e estava com o rosto desfigurado, provavelmente pelas pedradas. Alguns pedras sujas de sangue foram recolhidas.

Resultados dos exames são aguardados, mas a perícia já detectou indícios de que a jovem sofreu violência sexual.Hematomas em partes específicas do corpo, como braços e pernas, dão sinais à polícia de que houve luta corporal.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e ficará sob responsabilidade da delegada Elaine Cristina Ishiki Benicasana. Até esta manhã, ninguém fora reconhecer o corpo no Instituto Médico Legal (Imol). Nenhum dos autores fora identificado até a publicação desta matéria.  Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário