A jovem Renata Larissa dos Santos, de 22 anos, que trabalha como atendente de loja em um shopping de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, está desaparecida desde domingo (27).
Ao G1, a irmã de Renata, Jocileia da Costa, disse que a família está desesperada e que não imagina o que pode ter acontecido.
“Ela passou o domingo todo em casa. Lá por 21h, mais ou menos, ela iria com a mãe em uma farmácia, mas acabou recebendo uma mensagem no celular e apresentou um comportamento estranho. Nós já tínhamos percebido que ela estava meio preocupada o dia inteiro”, contou a irmã.
Conforme Jocileia, após receber a mensagem, Renata desistiu de ir à farmácia e se encontrou com uma pessoa no portão de casa. Essa pessoa, conforme a irmã, estava de carro, mas não estacionou o veículo na frente do portão. Minutos depois, Renata desapareceu.
“Depois disso nós nunca mais tivemos notícias. Não sabemos o que fazer, estamos todos sem dormir, sem comer”, desabafa a irmã.
O nome de Renata está na lista de desaparecidos do site da Secretaria de Segurança Pública do Paraná. Quando desapareceu, ela estava com uma blusa marrom e uma calça preta. Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone: 41 3605-6550.
G1