Camilo de Freitas da Silva (Foto: Arquivo Pessoal)
Quero justiça”, afirmou. O vendedor Camilo de Freitas da Silva brigava com a esposa quando uma estranha que passava pelo lugar o golpeou na tentativa de defender a mulher dele.
Em entrevista à rádio, Larissa relatou que voltava para a casa com o marido quando iniciaram a discussão dentro do carro. O motivo, segundo ela, seria que Larissa queria dirigir o veículo. Conforme a rádio, quando encostaram o carro e desceram do veículo quando a mulher, identificada como Joice Espindola da Silva, viu e começou a gritar com a vítima.
Conforme explicou a viúva, Camilo se irritou e pediu para que Joice não se intrometesse na briga. Foi então que mulher, uma cabeleireira, pegou uma faca para agredir Camilo. Segundo Larissa, ela correu gritou para que não matassem o marido. Joice, no entanto, teria imobilizado Camilo e deu uma facada em seu peito.
Segundo o JPNews, Joice estava acompanhada de um adolescente de 16 anos, que também teria agredido o vendedor. O adolescente teria auxiliado a estancar o ferimento, mas a vítima morreu no local. Na sequência a mulher fugiu. O adolescente prestou depoimento à polícia e foi liberado.
Conforme a rádio, a cabeleireira deveria ter se apresentado na primeira Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (21), mas continua foragida. Os advogados da acusada, afirma a rádio, reuniram-se com o delegado Messias Pires na segunda-feira e nas e durante a manhã desta terça-feira (22) voltaram à delegacia para negociar os termos de entrega da suspeita. Campo Grande News