Cassilândia: Saída para Paranaíba está bloqueada para caminhões de carga nesta manhã de terça

Manifestantes de Cassilândia fecharam logo na cedo na manhã desta terça-feira, 22 de maio, a saída para Paranaíba, bloqueando, assim, a BR-158, que liga o município ao Sudeste do País.

Os organizadores do bloqueio informaram ao Cassilândia Urgente agora há pouco que não podem passar os caminhões e as carretas com cargas não-perecíveis, isto é, que não estejam transportando alimentos ou produtos que tem curta data de validade.

Carros e motos estão passando normalmente, pois uma das pistas está parcialmente aberta, sendo liberada a passagem conforme caso a caso.

Um motorista de caminhão da cidade deu sorte, pois conseguiu convencer os manifestantes de que mora ali nas imediações e que não iria viajar. Caso contrário, estaria lá até agora.

A reportagem esteve no trevo de Goiás, na GO-302, e as pistas para Itajá e Aporé estão liberadas. Há também bloqueio na saída para o Chapadão do Sul, em frente o Posto Independência. Enquanto isso no pátio do Posto Esplanada há um grande número de caminhões e carretas estacionados, o que significa que está de fato tudo parado em Cassilândia no que diz respeito aos veículos de carga.

O bloqueio em Cassilândia reforça as manifestações em Paranaíba e Chapadão do Sul contra os abusivos e diários reajustes nos preços dos combustíveis, especialmente o óleo diesel que afeta o valor do frete e gera grande prejuízo aos motoristas de caminhões e carretas de carga, sobretudo num momento de crise econômica que vivemos. Da reportagem local e redação

Veja as fotos.

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário