Uma briga entre um casal terminou em homicídio, na noite deste domingo (20), em Três Lagoas, na sexta morte por assassinato somente neste ano, na cidade. A vítima é um vendedor, de 28 anos, que foi esfaqueado no peito por uma desconhecida enquanto discutia com a própria esposa.
O crime ocorreu, segundo a polícia, quando a mulher desconhecida teria tentado defender a esposa de Camilo de Freitas da Silva, que morreu com uma facada no peito.
Ainda segundo a ocorrência, o homem também foi agredido pelo filho da agressora, de 16 anos, no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, perto do centro da cidade.
Camilo teria discutido com a própria esposa e acabou ferido no peito pela mulher, que estaria passando pelo local em uma camionete, com o filho de 16 anos. Os dois teriam tentado defender a mulher, e acabaram se desentendo com o vendedor.
A faca que teria sido usada no crime estava na camionete e foi apreendida pela Polícia Militar após a fuga da agressora. O menor contou aos policiais que tentou estancar o ferimento causado pela arma, mas a vítima morreu antes de ser levada ao hospital.
O menor prestou informações à Polícia e foi liberado. A mãe dele deve se apresentar hoje à polícia, segundo seu marido. JP News