O corpo de um adolescente de 13 anos, desaparecido desde a tarde dessa quinta-feira (3), foi encontrado há pouco dentro de um rio no Jardim Sayonara, região leste de Campo Grande. A polícia, perícia criminal e o Corpo de Bombeiros estão no local e constataram escoriações na vítima.
“Ele saiu de casa como de costume, para o treino de vôlei às 16h30 (de MS) e retornaria às 19h. Ele não voltou e está muito díficil. A gente não sabe o que aconteceu”, afirmou ao G1 a mãe, Elaine da Cruz.
O delegado Gomides Ferreira está no local. Ele disse que pertences do menino foram achados próximo de um barranco e são indícios importantes para a investigação. Além disso, testemunhas disseram que é frequente encontrar pessoas nadando no local. “Estou aqui com a perícia, estamos fazendo levantamentos agora”, explicou.
Horas antes, por volta das 8h30, o tio do menino fazia buscas e achou a mochila e o chinelo da vítima. Em seguida, ele acionou o pai e os bombeiros. Nesta tarde, eles estão fazendo a retirada e reconhecimento. G1