De acordo com a ocorrência policial, a vítima foi agredida por um homem de 30 anos e dois jovens de 22 e 23 anos na noite de segunda-feira com socos, chutes e pauladas na cabeça e durante a tortura eles sufocaram a o homem com sacos plásticos, além de esfaqueá-lo.
Após a tortura, segundo relatos de um dos agressores, eles levaram o homem até sua residência o colocaram em cima da cama, cobriram com um lençol e na saída trancaram a residência e jogaram a chave em um terreno baldio. Um dos autores acionou a Polícia Militar a comparecer na residência da vítima na tarde de terça-feira (10). Os policiais ao chegarem no local verificaram a existência de um corpo em cima de um sofá e uma militar conseguiu entrar na casa e constatar que o homem ainda estava vivo.
Durante a confecção da ocorrência os policiais militares conseguiram localizar os outros dois autores no Jardim Karina e os prenderam em flagrante.
Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de homicídio simples na forma tentada.
Em contato com a Santa Casa local, a responsável pelo setor informou que o homem está na UTI sedado e ainda não há um diagnostico preciso do que as lesões causaram. JPNews