Segundo informação do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado, mais um grave acidente ocorreu no último domingo, dia 8 de abril de 2018, na MS 306 (Prolongamento da Avenida Presidente Vargas até a BR-436, que dá acesso a Ponte Rodoviária), mais precisamente em frente a Cerâmica do ex-vereador Frank Said.
Um dos veículos foi realizar uma ultrapassagem, sentido Rio Paraná / Centro, quando colidiu frontalmente, ficando ambos destruídos e causando a morte de cinco pessoas: Maria Ivonete Carvalho Montalvan de 39 anos, seu esposo Thiago Oliveira Rodrigues de 28 anos, e Uellington David Lemos Rodrigues de 11 anos. O casal veio de Guanambi – Bahia para trabalhar em Aparecida do Taboado e os corpos serão transladados para a cidade natal deles. Do outro veículo faleceram Rosineide de Freitas Silva de 39 anos e seu filho Arthur Alves de Freitas, de 5 anos, os quais serão sepultados na cidade de Santa Fé do Sul.
Já os feridos são Maria Clara Montalvan Gonçalves, de 7 anos; Pedro Hiago Montalvan Rodrigues, 10 anos; Ariele Lemos Rodrigues, 10 anos; e Paulo Ribeiro Alves, de 47 anos.
Naquele trecho, sempre ocorre acidentes fatais, uma internauta disse que “já passou da hora das autoridades tomarem providências, colocando redutores de velocidades, quebra-molas eletrônicos em pelo menos três pontos da Estrada, que é muito movimentada, principalmente aos finais de semana e durante feriados, porque dá acesso a vários Loteamentos, Clubes e Pousadas às margens do Rio Paraná”. Folha Integração