Trabalhador rural de 30 anos foi atringido por dois tiros na madrugada de segunda-feira (26), em fazenda localizada a 150 quilômetros de Coxim, no Pantanal. Ele foi baleado pela manhã e socorrido, de avião, somente à noite. O caso está sendo investigado e não há informações sobre o suspeito do crime.
Segundo a Polícia Civil de Coxim, a vítima, que está bastante abalada, informou que depois de ser atingida correu para a mata com medo de o autor executá-la caso ficasse na casa onde foi surpreendida enquanto dormia.
No entanto, como estava bastante ferido, o trabalhador voltou até a fazenda, à noite, e pediu ajuda ao capataz, que avisou o dono da propriedade. A equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionada, mas com a dificuldade de chegar no local, o dono da fazenda mandou duas aeronaves de Araçatuba (SP) para transportar o funcionário até o município de Coxim.
De acordo com o site Coxim Agora, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e o trabalhador foi levado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, onde passou por cirurgia.
Conforme a Polícia de Coxim ainda não informações sobre o suspeito. A vítima não conseguiu dizer as características do autor porque no momento do crime estava escuro. O caso foi transferido para a Delegacia de Corumbá, que continuará com as investigações. Correio do Estado