Mesmo depois de ser espancada com socos e tijoladas na cabeça, na noite desta segunda-feira (12), na cidade de Inocência, a 321 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 24 anos defendeu o marido de 22 anos na delegacia afirmando “gosto de apanhar. Amo muito ele”.
Vizinhos acionaram a polícia por volta das 23 horas depois de verem a jovem ser espancada pelo marido com socos no rosto, sendo também agredida com tijoladas na cabeça causando cortes.
Quando a polícia chegou a residência, a mulher negou que teria apanhado do marido mesmo com o rosto todo ensanguentado. Já o autor confirmou que bateu na mulher, por causa, de ciúmes e também por que teria ingerido bebidas alcoólicas.
Os militares tentaram levar a mulher para atendimento médico, mas ela se recusou e também teria afirmado não fazer exame de corpo de delito para não produzir provas contra o marido.
Na delegacia, a vítima se recusou a registrar a ocorrência afirmando amar o companheiro, “gosto de apanhar, amo muito ele”. Ela ainda teria dito que sempre apanhou do autor. Midiamax