UFC: Cris Cyborg atropela russa, vence por nocaute no primeiro round e aceita desafio de Amanda Nunes

Cris Cyborg confirmou seu favoritismo e demoliu a invicta russa Yana Kunitskaya

Mais uma vez Cris Cyborg confirmou seu favoritismo na luta e mostrou o motivo de ser considerada a “mulher a ser batida” no MMA. Ela nocauteou Yana Kunitskaya, logo no primeiro round e manteve o título dos pesos-penas, na luta principal do UFC 222, que ocorreu na madrugada de sábado (3) para domingo, em Las Vegas (EUA). Após a vitória, na entrevista pós-luta, a brasileira disse que quer enfrentar Amanda Nunes na sua próxima luta, já que, segunda a curitibana, a campeã dos pesos-galos que a chamou para a luta.

A luta mal começou e Cyborg acertou a sua forte mão direita no rosto da sua oponente que respondeu com uma bonita queda. Trabalhando por cima, Kunitskaya chegou a pegar as costas da brasileira na grade, mas Cris conseguiu sair da posição e as duas ficaram trabalhando no clinch. A curitibana saiu das grades e soltou o jogo. Cyborg acertou seus fortes socos que levaram a russa a knockdown em duas oportunidades.

Na segunda vez em que foi para o chão, Kunitskaya não conseguiu reagir, já que a brasileira desceu a lenha para cima dela com vários socos. Após Cyborg acertar mais algumas pancadas, o árbitro teve de interromper a luta confirmando a vitória da brasileira por nocaute. MMAPremium

Veja o vídeo da luta!

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário