Justiça condena a 4 anos de prisão homem que tentou matar por descobrir traição

Foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão, um homem morador da cidade de Caracol, a 384 quilômetros de Campo Grande depois de tentar matar em 2008 o ex-amante de sua mulher.

O julgamento aconteceu nesta terça-feira (27) e depois da apresentação da acusação e da defesa, a sentença foi dada pelo juiz em 4 anos e 8 meses de prisão em regime semiaberto pela tentativa de homicídio.

Durante as razões finais a defesa do acusado tentou inocentar dos fatos o homem, “Não se tem certeza dos fatos, então, como aplicar pena diante de todas as contradições? Se tem que ir para a cadeia, que seja com provas. Deixo aos senhores as mesmas perguntas que me fiz nesse processo. Lembrem-se: é uma vida que está sendo decidida”.

O crime aconteceu no dia 25 de julho de 2008, em Caracol, o réu atirou duas vezes na vítima que não morreu porque foi socorrido.

De acordo com o processo, no dia do crime, a vítima chegou em casa com a esposa e ficou sentado na varanda. Nesse momento, o réu chamou-o pelo apelido de Gaúcho e, ao se virar, foi atingido por um tiro na boca e caiu ao chão. Mesmo caído, foi atingido por mais um disparo na altura do ombro. Foi socorrido e encaminhado para cirurgia.

O crime foi motivado pelo sentimento de vingança do réu pelo rancor que nutria pela vítima, em razão do relacionamento extraconjugal que esta manteve com sua esposa há alguns anos. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário