Fazendeiro morre carbonizado em queda de avião em Brasilândia

Pescador viu avião fazendo voo instável

O corpo do pecuarista Danilo Carromeu Domingues, de 46 anos, foi encontrado carbonizado após a queda do monomotor, em uma fazenda, na região de Brasilândia, na manhã desta terça-feira (27). A vítima era dona da aeronave e quem pilotava, no momento do acidente. Carromeu estava sozinho. Equipes da Polícia Civil e do 5º Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas estão no local.

Segundo o delegado Thiago Passos, alguns moradores da região presenciaram o momento da queda do avião e relataram que chovia forte. Também viram que o monomotor voava de forma instável. Porém, ainda não há informações se ocorreu algum problema mecânico.

Carromeu morava em Presidente Prudente (SP) e teria deixado a cidade às 7h26 [horário de SP]. O destino era o município de Coxim, interior de Mato Grosso do Sul. A assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que a queda do avião ocorreu às 9h [horário de MS]. Um helicóptero e uma aeronave da FAB auxiliam nos trabalhos na fazenda, que fica em uma área de difícil acesso, de acordo com a polícia.

Ao JPNEWS, a assessoria de imprensa do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que uma equipe deverá chegar à fazenda apenas na quarta-feira (28) para apurar as causas do acidente. JPNews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário