Um acidente inusitado acabou tirando a vida de um jovem que tem ligações com Cassilândia. O fato aconteceu ontem à tarde, por volta das 17h30 (BR), na Praia de Pipa, município de Tibau do Sul, localizado a 81 quilômetros de Natal, no Rio Grande do Norte, com o jovem chamado André de Cesare Borges Silva, de 31 anos, casado com Adrielle Lacerda, filha de Fátima Lacerda, ligada às famílias Cunha e Paulino, de Cassilândia.
De acordo com informações que estão chegando via WhatsApp e da Polícia Militar de Pipa, André estava carregando água em uma bicicleta, com o uso de um tambor de vidro, de sua empresa distribuidora de bebidas e de água mineral até a construção de uma casa, no centro do distrito de Pipa, que pertence ao município de Tibau do Sul.
Num certo momento, ele teria se desequilibrado e caído sobre o tambor de vidro cheio de água que se quebrou, tendo uma ponta do vidro atingido uma de suas artérias, provocando hemorragia e a sua morte.
Como ele revende água mineral, é provável que tenha sido perfurado por um galão de água de 20 litros que se rompeu, tornand0-se uma arma perfurante. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e não houve como fazer o socorro ao hospital mais próximo, pois ele teve morte instantânea, segundo informação de um policial militar ao Cassilândia agora por telefone.
André Borges é de Goiânia, onde conheceu a cassilandense Adriele e casou com ela. Eles estavam morando em Pipa, na região Nordeste.
A família está em Natal aguardando a liberação do corpo de André para ser trasladado até Goiânia, onde ocorrerá o velório, enquanto o sepultamento deverá ocorrer neste domingo ou na segunda-feira, pois a viagem é longa até a Capital goiana com 2.583 quilômetros de viagem.
Voltaremos a qualquer momento com novas informações.