Grávida de 6 meses é arrastada pelos cabelos e esganada por ex-marido

Foto reprodução Midiamax

No início da noite de terça-feira (30) chegou ao conhecimento da delegacia de polícia de Camapuã mais uma ocorrência de violência doméstica na cidade.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionados via 190 pelo menor de idade L.F.P.M., dizendo que sua mãe estava sendo agredida pelo ex-marido, J.N.R., de 28 anos.

Uma equipe policial se deslocou até a residência, e lá se deparou com o homem visivelmente alterado indo em direção a sua ex-companheira, K.C.L.P., de 31 anos, que está grávida.

A GUPM deu a ordem para que o homem se afastasse da vítima e que colocasse as mãos sobre cabeça, mas ele não seguiu as orientações, partindo pra cima da mulher, onde foi necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. 

Mesmo assim, o ex marido resistiu, se debatendo no chão, tentando agredir a guarnição. Ele foi algemado e conduzido até a viatura pelos policiais militares, onde prosseguiu resistindo, chutando o compartimento de segurança da viatura e a grade de proteção.

Uma equipe do SAMU foi até ao local para realizar o atendimento da vítima que estava passando mal, necessitando de cuidados especiais, devido a gestação. Ela foi encaminhada ao hospital de Camapuã, e em entrevista aos policiais, relatou que o ex-marido chegou na residência com sinais de que teria usado drogas, e que de repente partiu pra cima dela, pegando em seu cabelo e tentando enforcá-la.

Neste momento, uma vizinha tentou intervir mas o homem fez ameaças, falando que se chegasse perto, ele iria matá-la também.

A vítima relatou aos PMs que já foi ameaçada e agredida em outras vezes, mas que ficou com medo de denunciá-lo.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

A mulher falou que tem interesse em solicitar medida protetiva.


Fonte: MS Todo Dia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário