A gente aqui no Brasil fica reclamando dos Correios porque nosso Sedex não chega nunca, a carga foi roubada, nunca saiu de Curitiba… Mas também tem problema assim na Itália, país que, por sinal, é conhecido por um dos piores serviços de correios do mundo.
Nesse caso específico, a culpa foi de um cara só, um carteiro de 56 anos que há 8 guardava correspondências que não pertenciam a ele em sua garagem em Vicenza, na Itália. Ele foi descoberto quando tentou entregar tudo a um centro de reciclagem. Os funcionários desconfiaram e chamaram a polícia.
Leia também Anônimo ganha fama após a morte com obituário divertido escrito pela filhaA grande maioria das correspondências eram contas de consumo, cartas de bancos, catálogos telefônicos e propagandas políticas das eleições regionais de 2010, informa o New York Times. Se você pensar bem… Só tranqueira, né? MAS… E se a parte boa ele já tiver aberto e guardado?
Segundo a reportagem, as correspondências serão finalmente entregues a seus respectivos donos. Que provavelmente vão jogar tudo no lixo. The New York Times / Surrealista