
Imagem ilustrativa. (Reprodução, Freepik)
O funcionário de uma fazenda foi condenado a oito anos de prisão por estuprar um adolescente com TEA (transtorno do espectro autista) no interior de Mato Grosso do Sul.
O crime aconteceu em 2019, quando a vítima tinha 12 anos. O garoto estava em um galpão usando um celular quando o funcionário aproximou-se, agarrou o adolescente e lhe deu um beijo forçado.
Na ocasião, o jovem relatou o crime à mãe e o proprietário da fazenda transferiu o réu para outra propriedade. Na época, o garoto e a mãe prestaram depoimento sobre os fatos.
À polícia, o menor contou que já havia sido chamado anteriormente pelo funcionário para ir ao galpão. A mãe relatou que o filho apresentou mudanças comportamentais após o estupro e ressaltou que ele tem TEA.
O funcionário da fazenda foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), que pediu pela sua condenação por estupro de vulnerável.





