O empresário Eike Batista assinou contrato com um grupo de profissionais para criar um canal na plataforma digital Youtube e postar videos diários sobre sua história de vida, trajetória e empreendimentos. Um dos destaques previstos nesta nova função, será a abordagem de projetos de suas empresas em portos, mineração e geração de energia em larga escala.
Segundo o site gazetadigital, Eike também vai mostrar algumas ações sociais desenvolvidas por ele e um pouco de seu dia a dia, da convivência com seus filhos… O canal deve estrear nas próximas semanas.
Aos 61 anos, Eike é presidente do Grupo EBX, um conglomerado de empresas e chegou a figurar como a terceira pessoa mais rica do Brasil.
Em fevereiro de 2015, o empresário passou a responder por vários crimes na Justiça Federal.
Em 2017, tornou-se foragido da justiça brasileira e teve seu nome incluído na lista da Interpol, após ter o mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça Federal. Eike foi preso ao desembarcar no Aeroporto Internacional do Galeão no Rio de Janeiro e não demorou a começar cumprir pena em prisão domiciliar.
Agora, vai disputar espaço com Whindersson Nunes no YouTube. R7