Três Lagoas: Morto pela polícia em estava escondido em rancho

Lathier da Silva Melo. (Reprodução, 24hNewsMS)

Lathier da Silva Melo, de 45 anos, foi identificado como o foragido da Justiça que morreu ao ser baleado em confronto com a Força Tática da PM (Polícia Militar), na região do Jupiá, em Três Lagoas, a 311 km de Campo Grande. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (2).

A região é conhecida por possuir pesqueiros. Com isso, segundo a imprensa local, Lathier estava escondido em um rancho e, ao ser localizado, reagiu armado à abordagem policial. Em decorrência da reação, a equipe do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) atirou e a vítima foi baleada.

Ele foi socorrido pelos próprios militares no compartilhamento de preso da viatura até o Hospital Auxiliadora, no entanto, não resistiu e morreu. Imagens divulgadas pelo 24hNewsMS, mostram Lathier na viatura da Força Tática recebendo atendimento na entrada da unidade hospitalar.

Histórico criminal

Lathier seria faccionada e estava foragida da Justiça. Ainda, a suspeita é que ele estava envolvido também em um furto ocorrido na quarta-feira (1º) na cidade.

Por fim, ele já acumulava diversas passagens policiais por tráfico de drogas, roubo, furto e receptação.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.