
Disputa por comissão de vendas termina em agressão física em loja no centro de Cassilândia Imagem gerada com auxílio de inteligência artificial (Fonte: Cassilândia Notícias)
No dia 16 de fevereiro, por volta das 15h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa na Rua Vicente Andrade Vasconcelos. A vítima, uma jovem de 21 anos, relatou que o conflito começou por questões profissionais em uma loja no centro da cidade. A informação é do Sargento Magalhães, da Polícia Militar de Cassilândia, ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta quinta-feira, 19 de fevereiro.
Segundo o depoimento, a vítima iniciou uma venda, mas precisou sair para o almoço. Nesse intervalo, o cliente retornou e a venda foi finalizada por uma colega de trabalho. Seguindo ordens do gerente, a comissão deveria ser repassada à funcionária que iniciou o atendimento, o que gerou revolta na agressora. A autora, de 23 anos, passou a proferir insultos verbais e desferiu diversos socos no rosto da vítima, atingindo principalmente o lado esquerdo da face.
Após a agressão, a autora evadiu-se e seu paradeiro era desconhecido, embora já tenha sido qualificada para responder pelo ato judicialmente. Confira os detalhes com o Sargento Magalhães:
Cassilândia Notícias






