
Vítima sendo socorrida logo após o crime (reprodução)
Um homem de 48 anos identificado como Sérgio Ricardo Neres Santana foi morto a facadas em um restaurante na tarde desta sexta-feira (05), em Bataguassu, cidade a 310 quilômetros de Campo Grande. O autor, Gabriel Martinez Felipe, de 29 anos, colega de trabalho da vítima, foi preso em flagrante. Ambos funcionários de uma empresa de plantio de eucalipto.
A informação é a de que ambos já teriam se desentendido há alguns dias. O filho da vítima, de 24 anos, também foi ferido ao impedir o ataque. A Polícia Militar foi ao local por volta das 14h50 para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram, a vítima estava caída ao solo, cercado por populares que tentavam estancar a forte hemorragia, publicou o Cenário MS. O autor permaneceu no local e foi preso e a faca apreendida.
O filho da vítima, de 24 anos, que estava presente, ficou ferido com cortes no braço e antebraço. Sérgio chegou a ser socorrido, foi encaminhado ao hospital da cidade, mas, morreu logo após dar entrada.
Em depoimento, Gabriel alegou disse que o crime foi motivado por uma série de desentendimentos ocorridos em dias anteriores. Segundo o autor, o conflito começou na última quarta-feira (03), quando Sérgio teria lhe negado um refrigerante oferecido pela empresa durante o serviço em campo.
Desentendimentos continuaram nesta quinta, quando, segundo o autor, a vítima atirou um doce em sua direção, o ofendeu e fez ameaças de agressão fora do ambiente de trabalho. Já nesta sexta, ao ser confrontado novamente por Gabriel sobre as supostas ameaças, Sérgio, segundo Gabriel, teria dito que “na hora certa, ele veria”. Gabriel falou para a polícia que então decidiu agir naquele momento, sacando a arma branca de sua mochila. Ele então foi preso no local do crime. Midiamax






