Cassilândia Urgente: Reforma adiada e alagamento na Prefeitura de Cassilândia

No primeiro semestre deste ano havia rumores de que a Prefeitura de Cassilândia estava endividada e com pagamentos atrasados junto a fornecedores ao mesmo tempo em que surgiram informações de que o prefeito atual havia inchado a gestão municipal com muitas nomeações e fechado contratos com empresas de assessoria e consultoria que teriam chegado aos exorbitantes R$ 1,7 milhão somente no ano vigente de 2025.

Mesmo assim, o atual prefeito mandou começar uma reforma no dia 28 de maio na sede da Prefeitura de Cassilândia no valor de R$ 254.500,00 para ser concluída no dia 27 de julho.

Acontece que chegou o dia 27 de julho e a reforma não havia nem começado.

O período seria o ideal, afinal durante o inverno praticamente não chove em Cassilândia.

Diante do atraso com cheiro forte de falta de verba para pagar a mão de obra e o material para construção, a reforma começou agora há poucos dias, neste período chuvoso.

E o que começa errado sempre termina errado.

Nesta segunda-feira, 3 de novembro, os servidores municipais tiveram uma grande surpresa ao entrar na Prefeitura de Cassilândia: estava praticamente tudo alagado em função da forte chuva que caiu nas últimas horas.

Agora, conforme afirmou à Imprensa local, o prefeito não sabe se vai continuar a despachar no paço municipal ou se irá trabalhar provisoriamente em outro local, enquanto a reforma, a passos de tartaruga, prossegue. Ou não.

Moral da história: assim como a administração municipal, o prefeito também está sem rumo.

Na placa original da obra, o início estava marcado para o dia 28 de maio e conclusão no dia 27 de julho deste ano.

Compartilhe:
Posted in Noticias.