1

Amante dirigiu 2 horas com corpo de mulher no carro antes de jogá-lo em vala

(Ilustrativa)

O amante de Raquel, encontrada morta em uma valeta neste domingo (27), dirigiu por duas horas com o corpo da vítima no carro. Ele ‘desovou’ o corpo na zona rural de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande. Segundo o homem, ela sofreu um infarto.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Midiamax, o delegado responsável pelo caso, Gabriel Desterro, disse que o amante buscou Raquel em sua residência na madrugada de domingo. Então, eles seguiram em direção à MS-355.

Durante depoimento, o homem afirmou que estacionou o veículo na beira da rodovia, para ter relação sexual com Raquel. No entanto, a vítima começou a passar mal e ele teria dirigido em direção ao hospital.

Jogou corpo na valeta

Assim, ele percorreu duas horas com o corpo da mulher no veículo e, próximo a um frigorífico, o amante jogou Raquel em uma valeta. O homem nega ter cometido alguma agressão contra a mulher e diz que ela morreu devido a um infarto.

No corpo da vítima, havia um ferimento na região do olho e, conforme o delegado, essa lesão foi causada com a vítima ainda viva. Agora, a polícia investiga se o amante feriu Raquel ou se ela se machucou ao ser jogada na valeta, possivelmente ainda viva.

Além disso, a polícia realizou a perícia no veículo e não localizou vestígios de luta corporal. A polícia ainda procura pelo celular da vítima.

O homem deve responder por homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.