
(Prefeitura de Antônio João Lamentou a morte da educadora).
Edineusa da Silva Lopes, de 40 anos, morreu em um grave acidente, registrado na manhã desta quinta-feira (3), na rodovia MS-164, entre os municípios de Antônio João e Ponta Porã. Muito querida em ambas as cidades, amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedirem da educadora.
“Minha eterna amiga, como está doendo ter perdido você. Deus sabe de todas as coisas”, disse uma amiga da vítima. “Que tristeza! Minha amiga de longa data”, lamentou outra colega de Edineusa.
As prefeituras de Antônio João e de Ponta Porã também fizeram publicações nas redes sociais lamentando a morte da educadora. A escola onde a professora lecionava está em luto e as aulas devem retornar só na segunda-feira (7).
De acordo com o boletim de ocorrência, a fatalidade aconteceu por volta das 6h30 de hoje. Edineusa estava dirigindo um carro Corsa, quando perdeu o controle da direção do veículo.
O automóvel foi parar em um posto abandonado da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). O carro teria capotado várias vezes.
Devido à violência do acidente, o corpo da professora foi parar embaixo do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e a Perícia foram acionadas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Edineusa era uma professora muito conhecida em ambas as cidades. As prefeituras de Antônio João e de Ponta Porã lamentaram a morte da educadora.
Midiamax