1

Morre homem atingido por tiros em emboscada

UPA Vila Almeida (Foto: reprodução).

Homem de 44 anos, que sofreu emboscada de 11 disparos no Jardim Aeroporto, morreu na manhã deste domingo (22), em Campo Grande. Identificado como Haroldo dos Santos Gil, ele foi atingido com três tiros no tórax e um na perna por volta das 22h30 deste sábado (21).

Ele havia sido socorrido por testemunhas e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. Na unidade, recebeu atendimento médico e teve ao menos um projétil retirado do corpo, que foi entregue aos policiais. No entanto, devido aos ferimentos, morreu, conforme a PM (Polícia Militar).

Ainda no sábado, a polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou marcas de sangue e uma grande quantidade de cápsulas de munição de pistola calibre 9mm.

Segundo a equipe de perícia, foram identificadas 11 cápsulas deflagradas, 1 munição percutida e não deflagrada, além de um projétil.

Como o crime aconteceu

De acordo com testemunha, um veículo Volkswagen Fox de cor preta, ocupado por pelo menos duas pessoas, foi visto se aproximando da vítima. Os ocupantes do carro emboscaram e vítima e efetuaram os disparos.

Quando isso aconteceu, um homem que estava na frente, no banco do passageiro, desembarcou e começou a atirar contra a vítima. Em seguida, o motorista também desembarcou e efetuou mais disparos. Depois dos tiros, os dois embarcaram no carro e fugiram do local.

Logo após a ação, os criminosos colocaram fogo no carro usado no crime. Segundo o registro policial, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas em um veículo, que depois foi identificado como sendo o usado na tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na Depac Cepol. A polícia segue em busca dos autores.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.