Mãe é denunciada após oferecer adolescente para marido estuprar e assistir crime em MS

(Ilustrativa)

Uma adolescente de 17 anos denunciou a mãe e o padrasto por estupro, nesta terça-feira (22), em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Ela procurou a delegacia e contou que era estuprada há 8 anos. A mãe assistia aos estupros cometidos pelo marido.

Na delegacia, ela contou que era abusada sexualmente desde os 9 anos, e com o consentimento da mãe. Conforme seu relato, os estupros começaram com o padrasto passando as mãos em seu corpo. Na época, o homem teria feiro ameaças a menina para não contar nada a mãe.

Mas quando completou 14 anos resolveu contar sobre os abusos para sua mãe, que não acreditou e a agrediu fisicamente. Na ocasião, o padrasto negou as acusações. Os abusos e ameaças, segundo a vítima, continuaram ocorrendo com frequência.

Tempos depois, a mãe da adolescente sempre a chamava para praticar atos sexuais com o casal, chegando a oferecer dinheiro ou outra coisa que ela quisesse, segundo o Jornal da Nova. Há dois meses, a vítima saiu de casa e passou a morar com o namorado na zona rural.

Recentemente a adolescente descobriu estar grávida. Temendo que sua irmã mais nova possa sofrer os mesmos abusos, ela decidiu denunciar a mãe e o padrasto a polícia. Não há informações e o casal já foi ouvido pela polícia. O caso é investigado.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.