
Cleberson, que morreu afogado em represa. (Foto: Direto das Ruas)
Cleberson Aristides Boeira, de 33 anos, morreu afogado em uma represa em Naviraí, MS, após ingerir bebidas alcoólicas e sentir formigamento no corpo. Ele tentou atravessar a represa a nado, mas afundou e desapareceu. O corpo foi encontrado no dia seguinte. A mãe de Cleberson passou mal e foi hospitalizada. A Polícia Civil e peritos estiveram no local para os procedimentos necessários.
Cleberson foi ao local curtir com familiares. Ele ingeriu bebidas alcoólicas e comeu, momento em que começou a sentir formigamento no corpo. Mesmo assim, para ver se melhorava, decidiu entrar na represa durante a tarde.
Na sequência, afirmou que atravessaria a nado, mas afundou e não foi mais visto.
De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, os bombeiros foram chamados e prestaram atendimento, inicialmente, à mãe de Cleberson, que passou mal com o ocorrido. Ela foi levada ao hospital.
Então, os militares iniciaram as buscas, mas sem sucesso no primeiro dia. O corpo só foi encontrado nesta segunda-feira pelos bombeiros. Peritos e Polícia Civil estiveram no local, onde foram feitos os procedimentos necessários.
BATANEWS/REDAçãO