Cassilândia Urgente: Moradora sugere reforma do prédio da antiga Escola Municipal Adriele Barbosa e implantação de creche

Uma moradora entrou em contato com a redação do Cassilândia Urgente, nesta terça-feira, 4 de fevereiro, para sugerir à Prefeitura Municipal de Cassilândia a reforma do prédio da antiga Escola Municipal Adriele Barbosa Silva (que está funcionando em sua nova sede também na Vila Pernambuco).

A mãe sugeriu também o uso do prédio como Creche Municipal, o que iria facilitar a vida de muitas famílias do bairro.

De acordo com informações, o prédio pertence à Previsca (Previdência dos Servidores Municipais de Cassilândia) e teria que ter sido reformado pela administração anterior antes de ser devolvido a sua dona.

Caso queira, a atual administração pode atender à moradora e, em comum acordo com a Previsca, construir uma creche no local.

Prédio que sediou a Escola Municipal Adriele Barbosa Silva, na Vila Pernambuco

Compartilhe:
Posted in Noticias.