Mulher fica com faca cravada no ombro ao ser agredida pelo ex-companheiro

Mulher sendo socorrida com a faca cravada no ombro após ser agredida (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher de 46 anos foi socorrida com uma faca cravada no ombro após ser agredida pelo ex-companheiro, de 28 anos, em Porto Murtinho. O incidente ocorreu durante uma luta corporal na madrugada de quinta-feira, quando o homem desferiu um golpe com a faca e fugiu do local. A vítima, que ficou caída com a faca presa em seu corpo, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, onde passou por cirurgia. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sob investigação policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite por testemunha que viu a briga do casal na esquina de sua casa. Aos policiais, a mulher relatou que os dois envolvidos estavam em luta corporal e acabaram entrando em seu terreno.

Na briga, o homem deu um chute e derrubou a vítima. Neste momento, ele desferiu o golpe de faca no ombro esquerdo e em seguida fugiu. A mulher ficou caída no local com o objeto preso em seu corpo e o socorro foi acionado pela testemunha.

Quando os policiais chegaram, a equipe do Corpo de Bombeiros já prestava atendimento à vítima, que gritava de dor por a faca estar cravada em seu ombro. Ela foi levada para o hospital da cidade e precisou de procedimento cirúrgico para retirar o objeto.

Os policiais fizeram diligências, mas não encontraram o autor. Em seguida, voltaram ao hospital e receberam a informação de que ela havia sido transferida para Campo Grande por conta da gravidade do ferimento. O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de feminicídio e é investigado. BATANEWS/CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.