Nesta segunda-feira (23), Isabel Veloso contou aos seguidores, pelos stories de seu Instagram, que precisará fazer uso do oxigênio na reta final da gravidez. A influenciadora espera seu primeiro filho com o marido Lucas Borba, enquanto enfrenta um câncer no pulmão.
Dias atrás, Isabel havia atualizado os fãs sobre seu estado de saúde, e contou que estava sentindo muita falta de ar, devido ao avanço do câncer. Segundo ela, a quimioterapia não tinha surtido o efeito desejado. Assim, a influenciadora relatou que seu filho nascerá prematuro, e pode ou não precisar ficar na incubadora.
“Bom dia, gente. Ontem eu queria conversar mais com vocês, só que fiquei muito cansada. Estou ainda cansada para falar. Eu vou voltar a fazer uso de oxigênio pelo menos em alguns momentos do dia”, disse Isabel, nesta segunda-feira.
Isabel contou que a tosse persiste e, por isso, tem apresentado dificuldade para se alimentar. Assim, para lidar com as crises de tosse, ela disse que está tentando falar menos. “Tomei o remédio para tosse, já ajudou um pouco, mas nem consegui almoçar, gente. Comecei a tossir muito. Estou aqui deitada esperando passar”, concluiu.
Isabel Veloso não levará gestação até o fim
Isabel Veloso respondeu perguntas de seus seguidores, na última quinta-feira (19), e acabou revelando que seu primogênito nascerá prematuro, por não estar se sentindo bem. A influenciadora enfrenta um câncer no pulmão, e passou por sessões de quimioterapia durante a gestação, mas não obtiveram o sucesso esperado.
Assim, Isabel respondeu um seguidor, que questionava o motivo do bebê nascer prematuro. “Porque a mamãe aqui não está bem”, disse. “Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões”, continuou.
A gestação está em 30 semanas e, segundo Isabel, caso o bebê nasça com peso ideal e saúde estável, não precisará ficar na incubadora. “Se ele nascer no peso exato, estiver estável e respirando bem, ele fica no quarto comigo. Mas em últimos casos pode precisar, sim, por ser prematuro”, contou.