Na madrugada deste domingo (17), um motociclista morreu após colidir contra um casal que atravessava a Avenida Marinho, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. O homem e a mulher ficaram gravemente feridos.
Conforme testemunhas, o acidente aconteceu por volta de meia-noite. O casal havia terminado de pagar a conta na lanchonete e atravessava a rua para pegar a moto que estava estacionada do outro lado da via. O motociclista apareceu de repente, em alta velocidade e atingiu os dois. O piloto morreu na hora.
Outras pessoas que passavam pelo local tentaram reanimar o condutor, mas ele não reagiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. No local ainda está o pano usado para cobrir o corpo do rapaz.
“Só escutamos o barulho, foi tudo muito rápido. Ele estava correndo demais. Difícil entender o que aconteceu”, contou uma testemunha à reportagem do Midiamax.
A testemunha afirma que o homem estava com um grave ferimento na cabeça e a mulher, uma fratura exposta. Ambos foram socorridos e levados pelo Corpo de Bombeiros para passar por avaliação médica.
Midiamax