Imagens de câmeras de monitoramento que já circulam em redes sociais de Chapadão do Sul mostram com detalhes o ataque a tiros contra duas menores num bar no Bairro Esperança na madrugada de hoje.
Foi uma clara tentativa de execução. As duas vítimas estavam sentadas em cadeiras na calçada tomando – aparentemente – refrigerantes. Quando viram a aproximação do atirador correram para dentro do estabelecimento. Armado de revólver o desconhecido foi atrás das meninas que estavam encurraladas, sem chance de defesa. Efetuou vários disparos em ambas. A Polícia Militar chegou a fazer diligências na tentativa de capturar o criminoso, mas sem sucesso
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. As vítimas conheciam o autor e fugiram quando ele se aproximou de arma em punho. Elas estão em Campo Grande em estado grave. Foram transportadas com Vaga Zero para a Capital.
Após efetuar os tiros o homem foge. As duas saem do corredor em direção à porta. Uma delas cambaleava e a outra se arrastava após uma das balas acertar sua perna direita. Deixava um rastro de sangue na tentativa de buscar a saída. O rosto e biotipo de atirador aparece nas imagens e poderá facilitar sua identificação.
No momento do ataque a mesa era ocupada por três meninas e um rapaz. O atirador mirou apenas nas duas e ignorou os demais. Pelas imagens era para ser uma execução cujos motivos deverão ser apurados pelas autoridades de segurança.
Chapadense News